segunda-feira, 29 de outubro de 2012

282.


E chegou aquele temido dia... o da defesa da monografia.
Sempre temi apresentações em público, e quando pensava na minha defesa, quase desmaiava de tanto nervoso. Só digo uma coisa, agora que já apresentei: FOI A HORA MAIS LONGA DA MINHA VIDA. Meu próprio orientador me fez quatro perguntas! Tem noção disso? Ser trolada pelo próprio orientador, que é doutor no tema da minha monografia? Foi um inferno astral. Mas graças a Deus consegui tirar 10. Ainda me pergunto como, levando em consideração que a defesa oral não foi muito boa porque eu estava nervosa e tudo mais. Foi milagre, só pode ser. Graças a Deus. 

2 comentários:

Henrique disse...

Parabéns!!!

katy disse...

que legal que você conseguiu tirar boa nota!! a minha foi em 2008, mas eu ainda lembro do nervoso!!!!! foi horrível, mas também passei. milagre!!! kkkkk bjsss e parabéns