quinta-feira, 25 de outubro de 2012

281.


Eu queria muito escrever um lindo texto para ele. Queria mesmo. Mas eu tenho um problema (se isso pode se chamar problema): eu não sei escrever quando estou muito feliz. E eu estou muito feliz ultimamente. E também tranquila. Por nós dois.
Há um tempo atrás, conversando sobre isso, ele me disse que ainda vai melhorar. Eu respondi "como vai melhorar? Tem como ser melhor do que já está?". Já fui uma cética no amor, não me envergonho disso; foi uma fase que passou. Passou por causa dele. É o meu primeiro amor adulto. E isso não tem preço. Nem palavras que possam expressar todo o bem que ele me faz. 

2 comentários:

Henrique disse...

:]

katy disse...

que lindo mari, fico feliz por vocês dois. aproveite muuuuuuito o seu amor!!!! bjsss e um ótimo fim de semana.