segunda-feira, 21 de maio de 2012

206. Checklist


Na verdade é muito seriado pra pouca vida.
Lista de séries, versão maio/2012.

O que eu ainda assisto:
- Community
- Mad Men
- The Killing
- Veep
- Girls
- Modern Family
- Private Practice
- Nurse Jackie
- The Middle
- The Office
- Raising Hope
- Parks & Recreation
- How I Met Your Mother
- Smash
- Fresh Meat (UK)
- The Hour (UK)
- Louie (volta em junho)
- True Blood (idem)
- Breaking Bad (idem, provavelmente)
- Pretty Little Liars (idem)
- Boardwalk Empire (volta em setembro)
- Homeland (idem)
- Dexter (idem)
- It's Always Sunny in Philadelphia (idem)

O que eu não sei se continuo:
- Misfits (UK)
- Psychoville (UK)
- Happy Endings

Série finalizada que eu já assisti nesse ano:
- Arrested Development

Tem "Friends", que ainda estou na 6ª temporada.

E quando eu estou entediada, reassisto episódios de:
- That's '70s Show
- It's Always Sunny in Philadelphia
- The IT Crowd
- Community

Pronto, acabei.


2 comentários:

Henrique disse...

Uma hora as séries vão acabando e a sua lista diminuindo. Não se preocupe.

Sthefany disse...

Muito boa a lista! Vou atualizar a minha, apesar de ultimamente não estar tendo tempo para assistir pratiamente nada.