domingo, 6 de novembro de 2011

159. I'm So Tired


´
É verão, mas o vento aqui é friozinho, e ele não me pegou num dia bom... em vez de fruta doce, suculenta, estou fruta azeda, travando na língua, tipo banana verde ou caju sabe? Estou muito cansada, física e emocionalmente. Isso não tá legal... e nem previsão de melhora eu tenho. Afinal, é final de semestre na faculdade e eu tenho esse sentimento de que eu vou me ferrar muito, tem o término do estágio, aí já é Natal, e oh God, como eu odeio o Natal... 

I'm so tired, I haven't slept a wink
I'm so tired, my mind is on the blink
I wonder should I get up and fix myself a drink
No,no,no.
(Beatles)

Um comentário:

Sthefany disse...

Ai Mari, ultimamente nossos estados de espírito tem estado meio emparelhados como em uma corrida acirrada. Bom que tenho você!