sexta-feira, 29 de abril de 2011

109.


Tem dias que dá vontade de mandar todo mundo para aquele lugar. Principalmente as pessoas de onde eu trabalho, que nessa semana se superaram no quesito "escrotice". E eu sei que a culpa não é bem das pessoas ao meu redor, que eu estou num momento delicado fisicamente, com dor no ombro (e muito emputecida com isso, por sinal) e preocupada. Mas eu não quero ter que explicar nada, racionalizar nada nesse exato momento. Quero mais é que todo mundo se exploda; deixa eu sentir minha dor e minha raiva do jeito que eu bem quiser. E graças a Deus que a semana acabou.


2 comentários:

katy disse...

oi mari, sinto por seu ombro. espero que não seja nada. eu detesto quando as pessoas percebem que eu não estou bem e ficam toda hora perguntando o que eu tenho. é um pé no saco!!!! por que será que elas não respeitam o momento de isolamento do outro? aproveite o fim de semana pra relaxar, porque semana que vem tem tudo de novo. bjs

Sthefany disse...

Machucou como amiga? Poxa... Mas pode mandar em pensamento, sabe por quê? Ninguém manda em você! (a não ser seus pais, eu acho).

ahsudhuas