domingo, 1 de maio de 2011

110.


Feliz Dia Mundial do Trabalho. Existem inúmeros motivos sociais e econômicos para celebrar nesse dia, eu sei, yeah yupi. Mas seria infinitamente mais feliz para os trabalhadores, se o feriado fosse num dia útil. Infinitamente mais feliz.... eu estaria muito mais feliz pelo menos. Porque você vai concordar comigo: qual é a graça de um feriado que cai num sábado ou domingo? Você nem lembra que tem feriado, o que é comemorado. O melhor do feriado é que ele transforma um dia útil em dia inútil, então quando ele cai no final de semana perde toda sua razão de existir... 

p.s.: Quem inventou o trabalho não tinha nada pra fazer.

2 comentários:

Sthefany disse...

CONCORDO com você. Odeio com todas as forças feriados que não caem em dia útil. Só perdoo quando eles no ano seguinte caem na segunda. o/

Mas acho que um dia bem importante esse mÊs vai ser dia 5 né. U.U

katy disse...

eu nem lembrava que era dia do trabalho, até que uma amiga me lembrou hoje a tarde. concordo com vc, se fosse numa sexta ia ser demais!!!!!!!! rssss bjss e boa semana.