sexta-feira, 25 de março de 2011

96.


Oi, meu nome é Medicina Legal. Eu sou uma disciplina de 2 créditos do 7° semestre do curso de Direito da faculdade X. Tenho por objetivo ferrar sua vida. Você mesmo, que achava que era só dominar o vocabulário jurídico, os Códigos, as Leis esparsas, a Constituição e fim de papo; que achava que tinha escapado de ver uma autópsia só porque escolheu esse curso 100% teórico que é o seu; que agora tem que se render a mim e ler um livro de medicina de 900 páginas com um vocabulário que você nunca viu na vida. Como se não bastasse eu mesma, tenho comigo, ao meu lado como fiel companheiro pra toda vida, o professor: que não auxilia, que fala 100 palavras por segundo, que não te explica direito nem a diferença entre estrangulamento e esganadura; que vai fazer uma prova de arrepiar os cabelos. Não se engane comigo. Eu sou muito envolvente, viciante,  te faço imaginar as mais variadas cenas de mortes e ferimentos, até mesmo como forma de facilitar o teu entendimento. Mas não esqueça: meu objetivo é ferrar sua vida, quebrar esse orgulho babaca que só os acadêmicos desse curso tem. Portanto, estude. 


3 comentários:

Sthefany disse...

Haha, eu tenho umas 4 que tem o mesmo objetivo.

katy disse...

eu adoro CSI. sabe aquelas cenas das autópsias em que o legista explia como a vítima morreu? pois é. vai lá que deve ser legal!!!! rssss bjs e boa sorte.

Roseane disse...

Olha, ela pode até ferrar sua vida, mas rendeu um post óóóóóóóóóótimo! hahahhaha