terça-feira, 22 de março de 2011

95.


Quando tem algum lançamento que eu quero muito, eu compro no ato. Pode ser cd, dvd, roupa, sapato, jogo, o que seja. Mas se tem uma coisa que eu odeio com muita força é quando um mês (quando é um mês) depois do lançamento o preço cai pela metade. Eu fico louca comigo mesma, culpando minha impulsividade e por que eu sou assim? e blá... Escrevi isso porque não tem 10 minutos que eu vi um dvd que eu comprei a duas semanas atrás com um preço X, custar X/2 e ainda com o frete grátis. Não é a primeira vez. Provavelmente não vai ser a última também... E quando eu achei um dvd do Foo Fighters, na Americanas-loja física, por R$12,90 sendo que eu tinha pago uns meses antes, na Americanas-loja virtual, cerca de 80 reais com o frete pelo mesmo dvd? Gritei muito internamente. Dei pulos de ódio. Mas a vida continua...



2 comentários:

Sthefany disse...

Eu sou o contrário. Demoro séculos para comprar as coisas (principalmente online) esperando abaixar o preço e ter frete grátis (tenho essa política de não pagar frete) ahsudsahda

katy disse...

eu sempre espero o preço ficar mais em conta. só compro livros em sebos!!!! bjs e bom fim de semana.