terça-feira, 29 de março de 2011

97. Broken, Beat & Scarred

Vontade. Até tive vontade de ligar para você e te fazer perguntas sobre o que eu temia ter respostas. Não fiz antes porque às vezes a incerteza me deixa mais tranqüila, porque me enche de esperança de um dia poder ser. Só que hoje eu tive vontade de ouvir sua voz dizendo "não" e acabar de vez com meu dia. Vontade de matar as possibilidades, definitivamente. 
Primeiro era uma tristeza sem fim, coisa melodramática, cheia de músicas lentas e filmes chorosos. Depois a tristeza se transformou em raiva, que é cega e burra e afasta as pessoas (ainda mais quando a pessoa -eu- não quer comentar com ninguém sobre o problema em questão). E agora é só indiferença. Só indiferença... é um plantinha seca no deserto, de novo.


You rise.
You fall.
You're down, then you rise again.
What don't kill ya make ya more strong.
(Metallica)



3 comentários:

katy disse...

eu estou na parte da tristeza sem fim, doida pra chegar na indiferença. você OUVIU um não? que bom. eu LI um não, numa mensagem no celular. preferia ouvir... bjs e lembre-se que depois da indiferença vem o nada, que é tão bom!!!!!!!

Sthefany disse...

quero saber dessa história ai. kasodkasoda

Que miga, manda um email high tech.kkk

Roseane disse...

Eu nunca tinha percebido, mas é isso mesmo, a incerteza dá esperança. Que coisa...