sábado, 28 de março de 2009

50.


Tem certas coisas que a minha mente não entende.
Porque alguém mexe com nossos sentimentos? Por que alguém que teoricamente já “superamos” continua a mexer com nossas idéias? Brincando como um leve balanço; empurrando-nos para frente, e sabendo que iremos voltar, acaba por nos deixar sozinhos, como se nada houvesse acontecido.
Às vezes as decisões a serem tomadas demoram para surgir na nossa mente. Decidir é um processo difícil, todo mundo sabe. Nem sempre o melhor é o correto. E quando finalmente consigo sair por conta própria da balança...Eu me machuco toda. Quase normal. Queria apenas sair ilesa dessa "brincadeira" toda. Novamente.

4 comentários:

katy disse...

hum, tô nesse balanço há 4 anos!!!! acho que já é falta de vergonha na cara mesmo. sei o que tenho que fazer, mas não consigo. acho que vou fazer terapia, sei lá... não dá pra ficar me machucando desse jeito!!! bjss

Roseane disse...

Definitivamente, quase normal. Acontece nas melhores famílias...

caroline disse...

poxa que texto amis lindo, amei *-*

Kesy disse...

Falou td que eu estou sentindo...
Eita processo difícil!!! Mas é bom saber que tem gente sentindo o mesmo que a gente, torna-nos "mais gente" rss

Beijos