sexta-feira, 9 de maio de 2008

34.

Set-list

Eu nunca:
- eu nunca fiquei grávida.
- eu nunca terminei de ler Iracema (José de Alencar) e temo que nunca vá terminar.
- eu nunca estive no meu peso ideal, sempre a mais.
- eu nunca consegui virar vegetariana, por mais que eu quisesse e achasse bonito.
- eu nunca quebrei nada, nem perna, nem braço, nem cotovelo, nem dente. Nadinha.
- eu nunca pisei no consultório de um psicólogo, psiquiatra nem nada parecido. E vou bem, obrigada. Eu acho, pelo menos...

O que eu ainda não:
- eu ainda não sei dirigir.
- eu ainda não me livrei de todos os complexos e inseguranças que tinha.
- eu ainda não tenho rugas.
- eu ainda não visitei todos os lugares que quero conhecer
- eu ainda não descobri qual é a minha vocação

O que eu ainda, sim:
- eu ainda assisto Chaves e Chapolin.
- eu ainda tomo leite. Não gosto, mas tomo.
- eu ainda tenho contato com alguns amigos de infância.
- eu ainda consigo escrever em grego, mesmo usando-o raramente.
- eu ainda falo com meu gato (mas ele continua não respondendo)
- eu ainda tenho vontade de esgoelar pessoas sem desconfiômetro.
- eu ainda adoro shows de pop, rock, samba, enfim... mas prefiro jantar com amigos ou meus pais do que me acabar em alguma festa.

O que eu não mais:
- eu não estou mais nem aí pro gosto musical dos meus amigos.
- eu não consigo mais dormir 8 horas seguidas.
- eu não consigo mais comer de tudo sem engordar.
- eu não gosto mais de sair pra lugares muito tumultuados.
- eu não sou mais uma paranóica com horários.


E o que eu já:
- eu já aprendi a me livrar das neuroses que atrapalham um relacionamento
- eu já aprendi a dividir o meu espaço com outra/s pessoa/s sem brigar por bobeira
- eu já aprendi a assumir responsabilidades
- eu já aprendi a cozinhar.
- eu já sei dar banho em bebê.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essas listas sempre me deixam feliz. Talvez porque a partir delas percebo como somos todos "normais". Eu, por exemplo, jurava que era a única que continuava esperando meu gato responder! :p

Anônimo disse...

adorei a sua lista. me deu até vontade de fazer uma. bjs e ótima semana.