terça-feira, 20 de maio de 2008

35.


“Cantando”:
“Denominator, go Decatur, go Decatur, it’s the great I’m…” do Sufjan Stevens. Alias, estou viciada nas musicas dele.

“Observações alheias:”
- Cursar Direito faz mal às pessoas; a menina que senta na minha frente pensa que está na Broadway. Ou em Harvard...

“Observações minhas:”
- IDE CATAR-VOS TODOS OS INSANOS-ALIENADOS-DESTA-BOSTA-QUE-SÓ-COMPRAM-LIVRINHOS-DA-MODA-PRA-DIZEREM-QUE-SÃO-ANTENADOS.

“Considerações:”
- Eu tenho dormido mal. Comido mal. Uma loucura.
- No congresso: um amigo vai vestido à la Agostinho Carrara.
- Nesse mesmo congresso: as palestras estavam tão interessante que tinha gente (tipo eu) que ou cochilava ou jogava STOP ou jogava no celular.
- Ainda nesse mesmo congresso: minha amiga levou um tombo.


"Considerações finais":

- Minha casa está em reforma. E devo dizer: que meeeeeerda.

- Eu volto, ainda nesse mês. É que está tão tumultuado...


2 comentários:

Anônimo disse...

sinto pela reforma, eu também não gosto. vc se acostuma com as pessoas malucas. eu lembro que uma vez num congresso, um louco entrou na palestra de sunga rosa e outro dormiu e roncou. tinham vindo da praia. foi engraçado!!! bjss.

Anônimo disse...

ai, meu deus! que tumulto, mari!
eu queria uma foto do seu amigo vestido de agostinho, tem?! hsauihasiuehasiueh

outra: pra quem foi essa 'observação' aí, hein? e... por quê, exatamente?

;*