segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

21.


Luzes: 100 reais.
Escova progressiva: 200 reais.
Hidratação: 50 reais.
ou seja:

Uma tarde no salão de cabeleireiro: sai, no mínimo, por 350 reais.


Mas...

Ouvir um amigo falar que não quer mais ficar com determinada pessoa, que eu não vou muito com a cara, por causa do cabelo horrível dela: não tem preço. (insira aqui uma risada maléfica, sádica e irônica)


+

esse foi um momento cobra total, não deu pra segurar o veneno.
mas eu miacabo com esses meus amigos...


serve de aviso também: não sejam mão-de-vaca na hora de cuidar dos seus cabelos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que praga de amiga pega tanto quanto a das mães. E eu já senti o mesmo gostinho que você acabou de sentir e até hoje não me arrependo de tamanha satisfação.

Beijos e até mais

Anônimo disse...

EU GOSTO DE MOMENTOS 'COBRA'! *.*
eu gosto, porque eu sou má. e eu gosto mais ainda quando vejo que alguém é pior que eu!
hesiuahseiuahseiuhase

mas, me perdoe, colega... eu num vou nunca mais num salão. fui um dia, pintar o cabelo, a rapa**** da cabelereira pintou só em cima e quase levou meus olhos como pagamento. quando vi, danei água oxigenada no cabelo... com dois reais, eu fiz o que eu queria. arrependida²