terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

22.


não sei se você também se sente assim...
mas eu tenho medo de ouvir certas músicas.
não sei se tenho mais medo de mim, delas ou delas em mim.
fujo e evito-as, geralmente.
Cheiro de Amor, da Maria Bethania é uma delas.
If You Leave, do Nada Surf também. dentre muitas outras.
mas sempre tem uma hora que "do nada" resolvo ouvi-las todas. só pra lembrar das sensações e lembranças que elas me trazem. sejam essas boas ou ruins.
e o que acontece? eu choro. nessas horas não sou tão forte assim...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi mari, a música aproxima as pessoas. eu não consigo mais ouvir "sonata ao luar" do bethoveen, porque me traz muitas lembranças boas, de coisas que ficaram no passado. e recordar isso também me faz chorar. bjsss. katy

Unknown disse...

Mari, as vezes é impotante despertarmos estes sentimento em musicas para que possamos refletir sobre eles. O que eles significara,e o que significam. Pra mim tdo é musica, tenho musica pra diversos momentos da minha vida. Não chora mto não tah?! bjus

Ah... tenho um desafio pra vc lá no site! Paulinha

Sydnei Melo disse...

nessas horas não sou tão forte assim...

Deve ser isto um lado edificante.

=*