terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

20.


Era assim. De vez em quando eles saíam da órbita um do outro. Viam-se, mas estavam fora do alcance um do outro. Ele a vê e sabe que ela não pode alcançá-lo. Ficam separados por uma grade de ferro, e ambos choram. Cada um do seu lado, cada um do seu jeito. Não há nada que ela possa fazer. Só ele pode derrubar essa barreira, mas no momento ele não sabe como. Será espontâneo. E um dia eles despertarão do mesmo lado, juntos, como deve ser.
Oro todos os dias por esse milagre.

5 comentários:

Bastou. disse...

lindo texto!
;D

Anônimo disse...

uma vez nós ficamos separados na porta do cinema, por uma corrente. sorte que dava na altura do meu joelho e eu passei p/ outro lado, pena que ele não me quis assim tão perto... bjsss.

Anônimo disse...

E o que acontece quando não se acredita em milagres?


(Acho engraçado como você sempre escreve o que eu quero dizer - mas lindamente. Deve ser por isso que gosto um bocado do seu blog.. hehehe).

Anônimo disse...

ai, passei um momento suspirando com o post, eu e minha xicara de café.

beijo.

Kalu
http://choppcomgroselha.blogspot.com

Sydnei Melo disse...

só resta orar mesmo. pq a etapa do amor construído parece já ter uma conclusão.

Esteja bem. =*