segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

9.


Hoje eu não vim aqui pra te dizer o que é certo ou errado, ou tentar te convencer de nada, ou quem sabe prometer que não vou mais mentir pra você. Nem eu nem você somos donos da verdade, as pessoas mudam de opinião, de gostos e desejos e acabam tropeçando na própria pedra que atiraram pelo caminho. E se isso ainda não aconteceu com você, lamento informar mas você não está livre disso. Eu andei tropeçando nas minhas pedras, você sabe, mas isso não te dá o direito de tirar suas próprias conclusões a meu respeito e lançar aos quatro ventos, com rótulos de mentirosa, falsa e dissimulada. Eu não te dou esse direito. Eu sei da minha verdade e se ainda choro quando ouço isso de você, é porque você é realmente muito especial pra mim.

Pronto, falei.

6 comentários:

ChickØ Martins disse...

Tropeçar nas próprias pedras jogadas...


por isso q não gosto de posar de dono da verdade...


:)

ChickØ Martins disse...

ah...


texto lindo...


D gente apaixonada...


rss

Nathi disse...

Gente, foi eu ou vc q escreveu isso?

coube super bem pro meu momento.

Anônimo disse...

Amiga, se não fossem as pedras vc nã poderia construir o seu castelo! Não canse sua beleza! E quem quer q seja q te deixou mal assim .. deve repensar sobre o q fez!

Nathi disse...

poiis eh, se não coubesse tanto pro meu momento acho q o cápitulo tb passaria despercebido... heheheheh

Anônimo disse...

é... acredito que o mais duro seja o que as pessoas falam da gente, muitas vezes pelas costas. acredite, eu já sofri muito por causa dos outros e dos rotulos que colocaram em mim. levante-se e siga em frente!

boa sorte