quarta-feira, 21 de novembro de 2007

8.


Eu gosto de ouvir música, desde que me entendo por gente. E ao longo desses 18 anos, nunca conheci uma pessoa que não gostasse de música; seja qual for o gênero, seja qual for a intensidade. Quem é que não cantarola de vez em quando, ou assobia, ou liga o rádio no trânsito ou enquanto lava louça? Quem não dança? Quem não canta no chuveiro? A música é uma das manifestações humanas mais universais e primitivas. E mais originais e autênticas. Music makes the people come together. Ricos e pobres gostam de música. Todo mundo gosta. É um traço indiscutível da humanidade. A música toca e as emoções se movem por si só, dentro de cada um. A música toca e algum membro do corpo se move espontaneamente. Música é assunto de alma. A música vai muito além das palavras e do exprimível em letras e sentenças.

x
x
x


O Sydnei (fiel colega blogueiro desde os tempos do Enlou-Cresça) me deu o prêmio “Escritores da Liberdade”. Fiquei muito feliz e agradecida por isso. E mais, espero continuar sendo assim, merecedora do prêmio e escritora da -minha- liberdade.


11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc mudou!!!! Eu sou feita de música mesmo.. tudo tem ua música q me lembra algo ou alguém! Parabéns pelo prêmio, vc merece mtos mais! Beijos mil

Isa Dora disse...

Você falou certíssimo! Música é assunto de alma.

E parabéns pelo selo: Escritora da liberdade...

;)

Sydnei Melo disse...

Musica não se descreve melhor a não ser como... MUSICA. E ponto.
Faz-nos bem, dançar, sentir, prazer, flutuar!!!!! É, a música é simplesmente algo fantástico. eu adoro.

Quanto ao selo, querida, vc merece. E continue sendo assim, escritora da - sua (e sem querer, a dos outros) - liberdade...

Mas nunca fará mal intencionar a escrita da liberdade coletiva.

bjissimos.

Anônimo disse...

oi mari, eu também adoro música e nem precisa ter letra!!!!!! parabéns pelo prêmio, vc merece. bjs e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Música é vida! É terapia!!
=)

Anônimo disse...

hun...eu poderia falar palavras lindas concordando com tudo isso, mas gente...caiu questão sobre quase isso ontem, na fuvest.
brochei.
hahahah

Unknown disse...

ótima descrição! ;)

bjão

Anônimo disse...

ótima descrição

Andre S. J. disse...

Eu adoro música.

Realmente não tem quem não goste.

Beijão.

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
TE ACHEI!
e te peço desculpas por esse sumiço babaca meu....
a verdade é que perdi seu telefone...em virutde da perda do chip docelular....¬¬
caraca....seu blog.... cada vez melhor....!!!!!!!!!!!
amiga, precisamos conversar...sair, um cinema....
sinto sua falta garota!!!!
=********

Anônimo disse...

Acho que musica é que nem sentimento, nao eh algo que agente possa falar e conseguir explicar!
É simplsmente tudo...
http://www.black-balloon.blogger.com.br/