quarta-feira, 14 de novembro de 2007

7.


Saio para dar uma volta. Passa de meia-noite. Se alguém me perguntar qualquer coisa, digo que estou procurando você. Mais do que isso, saí procurando por mim. Melhor, fugindo de mim. As lágrimas no travesseiro me deram medo. Tive de sair. Tua ausência era insuportável. Saio e não me encontro. Até encontro, só que partes de mim. Aos pedaços, espalhadas, um pedaço aqui, outro ali. Não encontro o meu eu todo, completo. E é por isto que procuro você. Porque você reúne o maior número de partes minhas. Em você encontro a mais aproximada reflexão do que pode vir a ser o eu toda. Por isto a tua falta é falta minha. Como faço para aprender a conviver sem mim? Não dá...



7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que texto perfeito. Que lembranças dessa dor que eu sei bem como era... Ainda bem que hoje o verbo é usado no passado...

Beijos moça.

Ane Talita disse...

Que texto bonito!
=)
Tbm acho que tem partes de mim por ai...
Procuro...mas ainda n�o achei...
beijo!

Sydnei Melo disse...

To caçando por aí tb... na praia ou na cidade, eu to... procurando...

Mas às vezes a gente precisa desencanar um pouco, pq se a gente procurar demais, acho que a gente se afasta desnecessariamente da nossa metade...

Ai, como é duro, Mari...

Anônimo disse...

nã posso procurar os meus pedaços nos outros. é por isso que fujo dele, pra aprender a me encontrar em mim mesma!!! bjs e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Acho que nunca estamos completos por si só

Isa disse...

Ah.. essas coisas q são sempre assim... Pessoas, amores, lágrimas... Mas o mundo dá voltas e a gente tem q ser feliz.

Um beijo.

Bel disse...

Lembrei de Marisa Monte: "Deixe-me ir, preciso andar... Se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar quando me encontrar."