segunda-feira, 1 de outubro de 2012

272.

Desculpe estou um pouco atrasado. Mas espero que ainda dê tempo de dizer que eu andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis, e a falta que eu fiz nessa semana... coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança. Por onde andei, enquanto você me procurava? Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava... Amor, eu sinto a sua falta. E a falta é morte da esperança... (...). Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama. Por onde andei, enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada... E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas... Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
- Nando Reis

*

E não, eu não me sinto aliviada.

Nenhum comentário: