sábado, 29 de setembro de 2012

271.



Fico triste. Quem não fica? Minha cadela está doente e vai ser sacrificada, é de doer o coração. Mas não espanto tristeza com alegria. Só com ela mesma. A música triste é a trilha sonora dos momentos mais lacrimosos da nossa vida. Eu a ouço calma... e como novela mexicana eu imagino alguém chorando um oceano e escorregando pela porta até cair sem rumo no chão duro e frio da solidão. Música triste é companheira de momentos insanos e desesperadores; mesmo não ouvindo nada, lembramos dela, com seu arranjo memorial. Ouço aquele lirismo, aquela leveza, o violão me tirando mais lágrimas e me fazendo pensar. Impossível ouvir metal nestas horas. Gosto mais de uma música triste...


Meu amor, tudo em volta está deserto, tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco
- Caetano Veloso

Um comentário:

Henrique disse...

Eu sinto muito....