sexta-feira, 29 de junho de 2012

221.



Conversando com uma amiga sobre uma coleguinha - aquela que fala mal - cheguei à conclusão que amizades entre mulheres é algo engraçado, complicado e merecedor de um estudo mais aprofundado. Tenho amigas maravilhosas em que confio muito, mas também tenho amigas, que até gostam muito de mim e eu acredito nisso, mas que já falaram mal de mim, já sentiram inveja de mim, já foram falsas comigo. Será que na verdade essas amigas não gostam de mim? Ou será que amizade entre mulher é assim mesmo? Existem casos e casos. Tudo pra mim tem dois lados, mas temos que confessar que as amizades entre homens são menos complicadas. Um amigo meu já caiu na porrada com muitos outros amigos, mas sempre eles continuaram com a amizade. Muito amigo desse meu amigo já falou mal dele, na cara dele, e depois ficou tudo certo. Tenho alguns amigos homens e reparo que amizade pra eles é algo muito simples, sem cobranças. Confesse que você já falou mal daquela amiga que você adora pra outra. Confesse que você já falou algo de que não era verdade só pra não desagradar sua amiga. Confesse que você às vezes prefere ficar calada pra não dizer a ela o que acha de uma situação. Eu confesso! E com o passar do tempo a gente aprende que amigo é uma palavra muito forte, que não deveria ser usada de forma tão banal como é. E aí a gente olha pra nossa lista de "Amigos" no Facebook e repara que pode contar com os dedos das mãos quem são nossos amigos de verdade.




2 comentários:

katy disse...

eu conto nos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos... bjs

katyllen disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEI ;)