quinta-feira, 26 de abril de 2012

194.

Eu tenho um pavor de encontrar semi-conhecidos na rua.
Tipo encontrar aquela pessoa do seu facebook que você estudou no ensino médio e depois nunca mais viu, mas se "encontra" pela rede social.
Quando vejo um se aproximando, disfarçadamente desvio a rota. Quando não tem jeito de desviar, o jeito é engatar aquele papinho sem-graça...
É feio assumir isso? É, talvez, não sei. Eu to ligando? Não, eu não estou.

Você sabia que só cerca de 20% dos seus "amigos" no facebook tem algum contato direto com você? (li em algum site, não lembro onde)
Se eu tenho 300 amigos na rede social, então eu tenho contato direto com cerca de 60 pessoas. Pra mim, faz muito sentido, a conta bate.

Aí imagina encontrar os outros 240 na rua...
Fujo mesmo.

2 comentários:

katy disse...

oi mari, no meu face também tem muita gente que eu só conheço de longe. e o pior é você passar por essas pessoas na rua e não lembrar, aí depois elas te cobram no face!!!! muito chato!!!! bjs e bom fim de semana.

Henrique disse...

Complicado mesmo. Saber o que fazer e o que não fazer. Mas se é difícil e constrangedor pra nós, deve ser pra eles também.

E qual é o seu facebook? :p