quinta-feira, 21 de abril de 2011

106.



Eu gosto de descobrir desenhos em nuvens.
Eu adoro caminhar.
Eu não acredito nas pessoas, assim de primeira.
Eu como pão com presunto e mostarda.
Eu tenho um amigo homem. 
Eu estou sempre lendo alguma coisa.
Eu gasto muito dinheiro.
Eu gosto de cozinhar, mesmo não sabendo muito.
Eu falo pouco. Não pouco, mas só o necessário mesmo.
Eu como muita porcaria.
Eu prefiro o meu cabelo cacheado do que liso, parece que combina mais comigo.
Eu ouço música antes de dormir.
Eu acordo cedo, e durmo cedo também.
Eu não suporto crianças, não levo jeito nenhum.
Eu fujo. Sempre.
Eu gosto de andar na chuva.
Eu amo Agatha Christie. Até morrer espero ter lido todos os seus livros.
Eu li os clássicos, a maioria.  
Eu espero.
Eu adoro seriados. 
Eu sou viciada em internet.
Eu amo escrever.
Eu oro todos os dias ao acordar.
Eu saio todo sábado de manhã. É uma necessidade, uma urgência.
Eu raramente esqueço datas de aniversário.
Eu adoro festas temáticas.
Eu odeio gente chata, mas sou uma delas.
Eu danço mal.
Eu detesto tirar foto.
Eu sou muito distraída. 
Eu ainda ouço muita MPB.
Eu quero viver um grande amor.
Eu assisto filmes antigos, e só legendados.
Eu sou muito feliz sem uma webcam.
Eu gosto de títulos criativos de e-mail.
Eu não tenho uma opinião formada sobre festas surpresas.
Eu não estou apaixonada. 

Quantos eu’s neste texto.

2 comentários:

katy disse...

oi mari, é bom te conhecer um pouco mais. nunca imaginei que você não gostasse de crianças!!!! eu também não tenho jeito com elas, mas adoro. bjs

Sthefany disse...

hasudhasda. Essa é a Mari que eu conheço e amo. Acho que todos deveriam fazer uma lista assim. Acho que euquero. Vou roubar sua ideia, eu acho. Acho que eu acho demais.

SOMEUTUDOMEU!

beijos!