quarta-feira, 20 de abril de 2011

105. Porque eu tenho uma amiga


Porque eu tenho uma amiga que me faz ver o mundo de forma diferente. Porque eu tenho uma amiga cheia de sonhos, planos e desejos. Porque eu tenho uma amiga que conversa com seus animais de estimação, ama incondicionalmente e fala demais. Porque eu tenho uma amiga que nunca me deixa sozinha mesmo quando não está perto. Porque eu tenho uma amiga muito sincera, sincera até demais, que é nerd e que só quer o meu bem. Porque eu tenho uma amiga que quando gosta de alguém diz na lata e admiro-a por isso, porque eu não sou assim. Porque eu tenho uma amiga que não gosta de Metallica e Sidney Magal e nem por isso discute comigo esse meu peculiar gosto musical, apesar de às vezes ela insistir em me converter ao "indie rock" e eu resistir bravamente. Porque eu tenho uma amiga que não me deixa apanhar sozinha, que é inteligente e sabe sempre pelo menos um pouco de tudo. Porque eu tenho uma amiga que não tem vergonha de aprender, que não tem medo de errar e que acaba nos ensinando. Porque eu tenho uma amiga que pede desculpas e me respeita. Porque eu tenho uma amiga que faz aniversário hoje e é importante demais e por isso merece um post. Thé, feliz aniversário. 

2 comentários:

Sthefany disse...

Aiiiin, que linda. Obrigada de verdade pelo carinho e por dedicar um post em seu blog super pop pra mim! Jã me sinto mais que presenteada.Amei muito e amo você muitão e te agradeço pelo carinho e paciência comigo, porque eu sei o quanto posso ser melosa e chata.

Amoo você, muiitoo obrigadooo!!!!

p.S: Um dia você ainda vira indie! ahsduhas

katy disse...

que lindo mari. espero ter uma amiga assim um dia. sthefany, feliz aniversário!!!!!!!! bjss e feliz páscoa pra vocês duas.