sábado, 9 de abril de 2011

101.


Resolva o problema:
Marianne tem o cabelo cacheado, e tem todas as características desse tipo de cabelo: seco nas pontas, frizz, às vezes volume excessivo. O cabelo está loiro e tem outra química; e com isso as características do cabelo cacheado ficam mais evidentes: mais seco, mais frizz, mais volume. Pergunta-se: 

Qual tipo de xampu Marianne deve comprar? 
a - para cabelos cacheados
b - para cabelos danificados
c - para cabelos tingidos de loiro
d - para cabelos volumosos
e - n.d.a.; o jeito é lavar com sabão de coco


*
apesar do que eu disse, ele não é feio. tanto não é feio que raramente uso ele liso. mas ainda assim: vai se ferrar cabelo, você dá muito trabalho e às vezes te odeio.

5 comentários:

katy disse...

oi mari, eu não ligo muito pro xampu, mas o que não pode faltar é um bom creme pra hidratação. tô usando ração capilar da novex que é ótimo!!!! bjsss e sorte com os cachos.

Evellen Libni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evellen Libni disse...

haha amei o texto e eu quem achava ser a única com cabelos frescos que não se definem, gostei de compartilhar a penas duras a terrível e sofrida vida de uma mulher. Obg pelo comentário, escrevo sempre que posso ou sempre que tenho inspiração.
Bjs

' Kah disse...

estou nesse dilema prima!!! cabelos cacheados, com mechas.. danificados ou cacheados??/ auhsiauhush
Como sempre.. escrevendo maravilhosamente bem!! amo vc.. bjo

Sthefany disse...

Vida de cabelos chacheados é dura... mas o seu cabelo é lindo, então...