terça-feira, 8 de março de 2011

87.



Um dos meus problemas, parte 2.

"Muitas vezes diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam. Eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que me tem levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual." 
Charles Buckowsky , em Hollywood


Sabe aquele filme "Click"? É a mesma coisa. 


2 comentários:

katy disse...

acho que às vezes é bom desligar. eu queria um controle remoto igual ao do filme!!!!

Sthefany disse...

O ruim é que você pode ser a pessoa mais amável do planeta sempre, mas no dia em que você estiver de pavio curto e der uma resposta um pouco mais não amigável (rs) é por esse dia que as pessoas vão te conhecer. "Hum.. essa ai não é de muitos amigos não." Mas ir a merda ninguém curte né?