domingo, 6 de março de 2011

86.



Um dos meus problemas, parte 1.

Não sei se acontece só comigo. Provavelmente não é, mas então. Às vezes eu gosto muito de uma pessoa. Até aí normal. Fica estranho quando eu percebo que gosto tanto daquela pessoa que não considero mais ninguém como opção viável para algum relacionamento. Ou seja, eu fixo minha mente e ações em uma só pessoa, e desconsidero o resto dos mortais. Depois que a fase da fixação passa, percebo que tinha outras pessoas legais ao meu redor. E eu tento me corrigir. Quando percebo que estou entrando nessa vibe zahir*, eu tento desviar minha atenção para outras coisas. Só que eu não consigo. E isso não é legal. 



* : Segundo a tradição islâmica, o Zahir é algo ou alguém que acaba por dominar completamente o pensamento, sem que se possa esquecê-lo em momento algum




2 comentários:

katy disse...

oi mari, sempre que a gente gosta de alguém fica difícil não pensar na pessoa, mas acho que é importante a gente não esquecer que existem outras pessoas ao nosso redor, nossos amigos e familiares, por exemplo. não é justo deixar eles de lado porque a gente se apaixonou. as pessoas não gostam de serem deixadas de lado. bjs e bom feriado.

Sthefany disse...

Eu sou exatamente assim também. Até considero as outras opções viáveis, mas na minha cabeça correm todos os tipos de comparações com a pessoa que não sai da minha cabeça. It sucks, but it's life.