quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

74. Singin' in The Rain






Depois que eu assisti Laranja Mecânica (1971, de Stanley Kubrick) e a fatídica cena onde Alex, com a ajuda de seus drugs, estupra uma mulher e espanca seu marido enquanto canta a música tema do post, nunca mais consegui ouvir tal música com os mesmo ouvidos, que eram preparados para uma música doce e suave. Não dá mais. 
O pior (ou engraçado, não sei) é que quando eu assisti senti empatia pelo Alex, por mais que ele fosse uma pessoa altamente desprezível do ponto de vista moral, ético e social.



"I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love"
(Singin' in The Rain - Gene Kelly)


2 comentários:

Sthefany Fernandes disse...

Eu achei que tinha sido só eu que tinha simpatizado um pouco com ele. Porque apesar das más linguas acharem que não tinha como ele ser pior, eu sinto a necessidade de ressaltar que pelo menos ele tinha um bom gosto musical. Já pensou ser como ele e ainda gostar de Sertanejo universitário? Não dá né.

katy disse...

oi mari, eu não senti empatia nenhuma por ele. vai entender né?!!!! bjs e bom fim de semana.