segunda-feira, 16 de junho de 2008

38.

Coisas que eu adoro:

Andar descalça
Tulipas (acho-as lindas e só. No geral, detesto flores)
Telefonemas especiais em qualquer hora do dia
Uma BOA noite de sono
Achar dinheiro na rua, nem que seja 50 centavos. Já ajuda, afinal, vida de estudante é dura...
Comer sem culpa
O sorriso dos meus amigos, parentes, das pessoas que amo
Comprar um modelito novo
Ler um bom livro
Barulho do mar. É tão TOP o mar...
Dar presente e ver a cara de feliz da outra pessoa
Ócio. Quase sempre é criativo...
Ver na balança que eu emagreci
House, Dr House... como digo para a fer: “ô lá em house hein...” ou “a mancadinha do House é top”*
Gritar de felicidade
Beijo roubado
Arrancar sapatos depois de uma noite cansativa
Cheiro de bolo de laranja que minha mãe faz
Audrey Hepburn
Comer brigadeiro de colher
Gatos. Tenho uma paixão platônica por eles. Tão lindos, tão excêntricos, tão sérios, tão independentes...

"Meus gostos são simples: prefiro o melhor de tudo." (Oscar Wilde )

*: piadinhas infames...

4 comentários:

Agda Y. disse...

Muito bom. Principalmente ócio. rsrs.

Anônimo disse...

Ah fala sério neh Mari? Vai dizer q não eh TOP a mancadinha do Hose??
eaheaiuheiouhae
A gente assite e fica doida!!
Bêjoo
;*

Anônimo disse...

'comer sem culpa'. juro que isso foi o que mais me chamou a atenção! hsaeuihasoeiuhasoeh não consiiiigo! aliás... alguma mulher consegue?

beijo, marinha!

Anônimo disse...

temos gostos parcidos, principalmente o ócio e os gatos!!!! bjsss.