sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

24.

A Paulinha me deu um trabalhinho para ser feito:
listar os 5 filmes da Sessão da Tarde que eu mais gostava.


Em primeiro lugar, O Mentiroso. Com Jim Carrey e aquela história que ele é um mentiroso convicto até que seu filho pede, num momento solene ao assoprar as velinhas do seu bolo de aniversário, para que seu pai não minta por um dia. A lição de moral é linda, me emocionou muito quando era mais nova e até hoje me emociona.


Em segundo lugar, 10 coisas que eu odeio em você. Tão fofo, lindo, sem-noção... e 5 minutos de silêncio pela morte do Heath Ledger.


Em terceiro lugar, Hackers. No alto dos meus 10 anos, eu queria ser hacker, achava a profissão mais digna do mundo. Eu achava que ia ser que nem a Angelina Jolie no filme... Ainda bem que esses devaneios passam.


Em quarto e quinto lugar, O Show de Trumam e Ace Ventura, respectivamente. Porque já deu pra perceber que Jim Carrey é meu ator preferido, né? Gosto de quase todos os filmes dele.

Em sexto lugar, que eu acrescento agora, tem o filme As Patricinhas de Bervely Hills. Um clássico gente... adorava aqueles chapéus que a alicia silverstone usava.


se alguém quiser se aventurar nessa tarefa nostálgica, está autorizado.


um beijo e um queijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorava sessão da tarde. hoje não tenho muito tempo pra assistir, mas vamos lá. vou logo dizendo que adoro os filmes dramáticos e os românticos: o casamento de meu melhor amigo, noiva em fuga, uma linda mulher, o resgate de jessica, meu amigo panda. deu pra perceber que eu adoooooooro a julia roberts né?!! bjsss.

Anônimo disse...

aaaaai, cara! o show de truman é o filme! *.* e eu tenho trauma de jim carrey, colega... ele é idêntico a um ex-namorado. hauiehiuaheiuahse

'necessário e vital'. cê falou tudo, mari :) o problema é que eu não tô a léguas de distãncia. hasieuhaiueh

beijão!