sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

26.


Se...

Se eu fosse um mês: Maio, o mês que eu nasci.
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 6 horas da manhã.
Se eu fosse um planeta: Vênus.
Se eu fosse uma direção: a que Deus quer.
Se eu fosse um móvel: uma mesa.
Se eu fosse um líquido: água.
Se eu fosse um pecado: luxúria, é o melhor de todos.
Se eu fosse uma pedra: qualquer uma que não ficasse no seu caminho.
Se eu fosse uma árvore: de grande sombra, tipo uma mangueira...
Se eu fosse uma fruta: maçã.
Se eu fosse uma flor: detesto flor.
Se eu fosse um clima: quente.
Se eu fosse um instrumento musical: contra-baixo acústico.
Se eu fosse um elemento: terra.
Se eu fosse uma cor: vermelho.
Se eu fosse um bicho: coruja.
Se eu fosse um som: risada.
Se eu fosse uma música: algo que agrade os seus e os meus ouvidos.
Se eu fosse um estilo musical: Jazz.
Se eu fosse um sentimento: alegria.
Se eu fosse um livro: O Poderoso Chefão, de Mario Puzo. Dentro outros.
Se eu fosse uma comida: não sei..
Se eu fosse um lugar: minha casa, meu quarto, minha cama.
Se eu fosse um gosto: de um beijo bom.
Se eu fosse um cheiro: de folha seca.
Se eu fosse uma palavra: razão.
Se eu fosse um verbo: ser.
Se eu fosse um objeto: um canivete.
Se eu fosse uma parte do corpo: boca.
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso.
Se eu fosse um personagem de desenho animado: James P. Sullivan, do filme Monstros AS.
Se eu fosse um filme: Comédia.
Se eu fosse uma forma: uma curva.
Se eu fosse um número: 7.
Se eu fosse uma estação: outono.
Se eu fosse uma frase: "Abençoados sejam os esquecidos, pois tiram o melhor de seus equívocos." (Nietzsche)

3 comentários:

Anônimo disse...

E, no final das contas, você não é mesmo isso tudo?

Anônimo disse...

Você não gosta de flores... que milagre ler/saber isso =D

Anônimo disse...

só por um acaso cê é taurina, mari?! :D e porque seria uma mesa?