sábado, 3 de novembro de 2007

5.



Ontem minha felicidade foi feita de um céu ora muito azul ora muito cinza-tempestade, de piscina cheia, rádio ligado no alto, batata-frita e coca-cola. Sentada na borda da piscina, observei minha melhor amiga brincando e me enchi de felicidade. Já posso morrer, porque sei que fiz uma amiga de verdade, dessas que a gente pode contar pra toda hora, que a gente pode contar de tudo. Minha vida ficou plena de brilho... e desejei parar os relógios, escrever um poema, repartir... Estou feliz até a tampa, transbordante, curativa, amorosa, insone, imortal! Sinto-me menos... acho que menos sem-noção depois desse fato.


5 comentários:

Andre S. J. disse...

Uma grande amizade enche, positivamente, a vida da gente.

Solidão nõ está com nada. ;)

Obrigado pela visita e um beijão.

Anônimo disse...

oi mari, que bom que vc tem alguém assim, pra chamar de melhor amiga. o ser humano precisa contar com o outro, pena que às vezes o outro não é tão amigo assim. temos que agradecer quando encontramos pessoas especiais que acaba fazendo parte de nós mesmos. bjs e uma ótima semana pra vc.

Anônimo disse...

No sábado eu estava em um ócio misturado com chuva e nublagem que não se dissipava de forma alguma.

Acabei achando uma bixete que me convidou para comer cachorro quente na casa dela.

Eu, ela e mais um bixo e uma bixete (ou caloura), comendo cachorro quente, comendo bis e assistindo amélie poulain...

tudo isso pra dizer que esses momentos são maravilhosos... como o seu.

bjos

Anônimo disse...

Eu tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu lado. O Sydnei que é um blogueiro como nós duas e uma amiga que não é muito fã desse mundo virtual. Ambos são meu motivo de felicidade, de orgulho, são fonte de amor puro e sincero.

Amigos são a jóia mais rara que podemos ter em nossa vida.

Desejo que tenha muitos mais momentos como o que você descreveu!

Isa disse...

A felicidade veio de dentro do peito nessa hora... E sentir isso é tão bom!

Um beijo.