sábado, 22 de dezembro de 2012

300.


Estou saindo todas as noites, desde terça-feira. Dormindo muito tarde e acordando no meu horário de sempre. E não acabou hoje. Cada dia num lugar diferente, com clima diferente. Terça, colação de grau. Quarta, confraternização dos jovens da igreja. Quinta, jantar com os novos colegas de trabalho do namorado. Ontem, amigo secreto dos antigos colegas de trabalho do namorado. Hoje, casamento da minha prima. Amanhã, cantata de Natal. Segunda, véspera de Natal. Sem contar as atividades habituais durante o dia.
Aí eu me pergunto, por que eu estou às 4 da manhã sem conseguir dormir? Tive um sonho muito ruim. Um sonho dentro de um sonho, tipo "Inception". Péssimo, perturbador. 
Eu sei que uma hora esse déficit de sono vai se manifestar. E ele vai vir com tudo.

Um comentário:

katy disse...

mari, se tem uma coisa que eu faço bem é dormir!!!! kkkk nunca tive problemas pra isso, nem pra acordar cedo, coisa que faço desde sempre. acho que quando eu envelhecer vou passar noites em claro!