quinta-feira, 22 de novembro de 2012

290.


Tem gente que não gosta de crianças. Eu ainda não sou a maior entusiasta delas, mas já desgosto um pouquinho menos do que a uns anos atrás. Tem gente que não gosta de anões (que absurdo né? nada a ver...). E tem gente, tipo eu, que desenvolveu aversão à adolescentes. Sim, eles estão me dando mais medo do que crianças. Teve uma adolescente que me aterrorizou mais do que tudo nessa vida, e não é a minha irmã: eu mesma. Quando penso nessa minha época, não me reconheço. Tudo porque além de (mais) chata, (mais) revoltada e (mais) cabeluda, eu usava saia de musselina com camiseta de algodão e sandália de salto "cristal". (Mas ninguém passou impune por esses modismos dos anos 90 e 2000...). Enfim, não é só pela questão da moda. Não gosto mais. Até curtia pegar adolescentes, mas aí fui percebendo que essa brincadeira é de mau gosto e que pode até ser crime. Além das conversas. Aliás, que conversas? 
Lembrei que já assisti o filme "Thirteen", que conta a história de uma menina de 13 anos que deita e rola na vida, deixa Keith Richards e Rafael Polegar no chinelo. Ao assistir o filme, você percebe que o mais divertido é ver a cara dos mais velhos ao constatarem que a molecada faz sexo sim, bebe e se droga muito, e não tá nem aí para o resto do mundo. Fato constatado e reafirmado, na vida real, durante o show do David Guetta na semana passada. Apesar de toda a tentativa do Ministério Público de barrar a entrada de menores, eles venceram e conseguiram autorização para entrada, obedecendo uns requisitos impostos. A quantidade de adolescentes bêbados, independente do gênero, não era brincadeira. 
Então não, eu não gosto mais deles.

Um comentário:

katy disse...

oi mari, adoro crianças e não sei como me sinto em relação aos anões!!!!kkkkkk passo o dia todo rodeada de adolescentes, na escola. eles não são tão ruins assim. eu tive meus momentos nessa época, mas sobrevivi. quero ver meus filhos passarem por essa fase, e seja o que Deus quiser. bjs e bom fim de semana.