segunda-feira, 8 de outubro de 2012

275.

Eu só acho que a universidade tem umas burocracias... inúteis.
*
Não basta ter que apresentar os certificados, é preciso um relatório minucioso do que aconteceu no evento. Resultado? Eu, inventando relatórios de eventos que ocorreram 5 anos atrás...
*
Eu queria muito que não desse segundo turno aqui... mas fazer o quê, né? Mais 20 dias de propaganda eleitoral.
*
A gente fica viciado quando tem uma novidade. Tipo quando você descobre aquela banda legal e só consegue ouvir aquilo. Estou assim, com a academia. Só falo nisso, só ouço as músicas do RPM... como diz minha irmã, depois que entrei na academia, já estou me sentindo mais burra.
*
Preconceito? Imagina... Tenho que parar com isso.
*
É assim, matando um leão por dia.

Um comentário:

Isabel Dasp disse...

ahuahuahahuahua e dá-lhe criatividade!!! Aqui foi de um turno só, de lavada!!! Reeleito, acreditando no conceito, que se já que faz alguma coisa, melhor que fique, com o q se conhece por temer em morrer na praia! E eu estava pensando em entrar na academia... kkkkkkk vou repensar!!! kkkkkkkkkkk!