segunda-feira, 27 de agosto de 2012

249.


Já entendi que a paz é uma escolha, mas e agora, como eu faço pro universo entender que é só isso que eu quero? um pouquinho de paz.

Que meus pensamentos fiquem em silêncio quando eu me deitar, mas como que a gente disciplina pensamentos? Que eu não deixe de fazer do jeito que eu acho certo por medo de parecer triste ou louca, mas como eu sei que já não é mais hora de ser triste? Eu nem sei bem o que é felicidade ou se ela existe mesmo. É isso que a gente sente quando sai no vento de cabelo molhado? Quando acorda com o sol batendo na cara e lembra que tem twix na geladeira ou quando a mãe chega do trabalho com um lanche quentinho? Peço pra Deus me mandar um sinal, porque às vezes eu acho que tô entendendo tudo errado essas coisas sobre a vida. Peço que se for pra eu ter tantos pensamentos, que eles sejam pensamentos bons. Que se for pra eu ser triste além da conta, que seja sempre essa tristeza doce e que ela me ensine. Peço que Ele me lembre todos os dias de que eu não preciso perder a inocência pra aceitar a realidade e de que melhor que estar vivo é o sabor deste estar. Acho que eu tenho fé.

(Thaís – eunaotenhofacebook.blogspot.com)



Nenhum comentário: