domingo, 12 de agosto de 2012

243. Ele


Porque ele dirige com pressa. Porque ele faz piadinhas toda hora. Porque ele fica com olho claro quando tem raiva. Porque ele tem uma risada que faz a gente dar risada. Porque ele faz “high five” comigo. Porque ele ama chocolate branco. Porque ele canta música do Chitãozinho e Xororó comigo. Porque ele não enxerga de perto, nem de longe... Porque compra Blu-ray’s. Porque ele usa óculos escuros durante todo o dia. Porque ele gosta de filmes Jolie. Porque ele sempre vai dormir tarde. Porque ele é um ótimo professor. Porque ele é impaciente e fala o que quer falar. Porque ele é paciente demais. Porque ele dá chiliques, como todo mundo. Porque ele tem charme. Porque ele perde óculos na praia. Porque ele chama meus amigos pra vir em casa. Porque meu  PAI faz toda a diferença na minha vida.

Nenhum comentário: