terça-feira, 31 de julho de 2012

237.




EU QUERO:
fazer as unhas, a sobrancelha e uma depilação completa (argh...)
comprar uma calça jeans escuro
ficar de molho numa piscina, inerte
comprar um vestido novo que combine com meus seios novos
viajar para a praia, só pra ficar olhando o mar
terminar logo minha monografia, livrar-me desse incômodo
pular num show da Ivete Sangalo
sair pra passear a tardinha... caminhar sem pressa conversando besteira
sentar de cara pro sol até a hora de ele ir embora
comprar um cd novo e correr pra casa pra escutar
fotografar (os outros, porque eu não sou fotogênica)
beijar na boca
comer um bolo de chocolate
comer camarão frito
ir ao cinema
vestir um pijama e ficar assim... tipo inseparáveis, melhores amigos de infância
fazer uma tatuagem
continuar gargalhando...

Só isso por hoje. 

Nenhum comentário: