quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

186. R.I.P.


Wando 
(1945-2012)

Que dó!

3 comentários:

Isabel Dasp disse...

Oi

Não sou dessas pessoas, que chegam no blog alheio e escreve implorando por uma visita pedindo um comentário desesperadamente.
Mas sabe, blogar está quase entrando em extinção. O que de fato é um erro, porque estamos cada vez mais deixando de lado o exercício da escrita em forma de texto, atribuindo a só alguns caracteres ou frases do nosso cotidiano em redes sociais.
Porém, vi que é leitora assídua do blog pensamentos e histórias da Katy, e sendo amiga dela, também agrego a minha amiga, porque katy, mesmo sendo uma fofa-maravilhosa de gentileza, só adiciona blogs com conteúdo nas sua lista, então esse texto todo é um pedido sincero de amizade via blogs: O teu e o meu. Visitação assídua de ambas, compartilhando essa loucura que é a vida e o pensamento da gente. :) Prazer, Isabel.

Sthefany disse...

oi migsssss

não tenho nada para falar.
amo vc.

bj

ashduahsda

katy disse...

oi mari, eu vi que a isabel deixou um comentário aqui pra você. eu adoro os textos dela. se puder, vale a pena conferir o blog!!!! quanto ao wando, uma perda lastimável para a música popular. bjs e bom fim de semana.