quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

180.



Meu gostar sempre foi referenciado. Minha primeira impressão sobre alguém sempre gira nas bandas favoritas, nos filmes que marcaram, nos livros que moram na cabeceira. Se Foo Fighters aparece na primeira conversa, não há como não passar ilesa. Se também você foi tocado pelo “The Breakfast Club”, também acha música brega uma fonte infinita de riso e sofrimento, se Agatha Christie atravessa os dias sossegados e os dias soturnos, se é fã de comédia: não há como não sorrir e, quem sabe, permanecer ali na esfera boa de bem querer quase que automática.

Um comentário:

Henrique disse...

Fui no show do Foo Fighters mês passado aqui! :]
The Breakfast Club é um filme muito bom e o Caso dos Dez Negrinhos, um livro muito bom. Acho que li outros dela mas não me tocaram muito. Prefiro Sherlock Holmes.