segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

182. Hell


Meu mais novo professor de direito tributário chega e diz:
"Meu objetivo é confundir vocês; meu objetivo é instalar o... caos"
A colega que senta ao meu lado vira pra mim e diz:
"Ele é o anti-cristo"
Nós rimos, mas a aula dele vai ser um inferno mesmo.
Quase certeza disso. Porque ele é aquele típico cara que se acha. E ele pode se achar, se gabar, porque o currículo dele é excelente. Mas pra que o terrorismo? PRA QUE? 
Mas deixa, eu vou orar por ele. E por mim também, vou precisar. 

This state I'm in, a place I've never been
Foo Fighters 



Um comentário:

katy disse...

já tive alguns professores assim e, muitos não tinham do que se gabar, eram só papo furado!!!! infelizmente a gente tem que aguentar. boa sorte na matéria. bjs e boa semana.