sábado, 14 de janeiro de 2012

177.


Depois que eu li "The Shining", meio que viciei no Stephen King. "Meio"? Eu só penso em comprar os livros dele quando entro numa livraria. Já li "Salem's Lot" e "Christine". Esse último de arrepiar até os ossos, por que né... o carro é assassino, o carro é possuído e tal. Medo. Mas eu gosto dessa adrenalina que os livros dele me proporciona. A próxima aquisição é "Carrie", porque dizem que o filme é assustador, logo o livro vai ser mais ainda. E talvez, depois de ler os livros mais antigos e famosos, eu comece a saga "The Dark Tower", que é mais recente. 
Coisa de fã mesmo: http://www.stephenking.com.br/

2 comentários:

katy disse...

é uma delícia quando a gente encontra esses amores né?!!! sei bem como é!!!! bjs

Henrique disse...

Stephen King é muito bom. O cara é um rei mesmo. Ok. Péssimo trocadilho. Confesso. Mas ele é bom.