quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

171. Aquele do milagre de Natal


Eu sempre quis esse box do Friends. E sempre achei o preço dele muito salgado, muito mesmo. Eu sei que vale a pena, mas ainda assim, 300 reais era muito dinheiro. Quando foi   na segunda-feira avistei uma promoção muito interessante no Submarino. Metade do preço, frete a 7 reais, entrega em 30 dias úteis. Pensei "Ok, tô dentro" e pedi o negócio. Tudo certinho, pedido feito, nota fiscal recebida ontem por email... e hoje o carteiro bate à minha porta com a entrega da minha encomenda. HOJE. AGORINHA. DEPOIS DE UM DIA ÚTIL EM SEMANA DE NATAL. É muito milagre pra mim. Muito mesmo. Tive até que conferir o numero da nota fiscal pra ver se estava certo, porque né, quando a esmola é demais o santo desconfia. E tava tudo belezinha, era o meu mesmo. Felicidade é meu sobrenome nesse momento.

Feliz Natal. Desejo um milagre pra todo mundo. 

3 comentários:

Agda Y. disse...

Ai que delicia. Amo friends também... isso é que é milagre de natal!

katy disse...

ahhh eu quero o do dr.house!!!!! vou esperar um milagre!!!! rssss bjs e feliz natal.

Sthefany disse...

AI MEU DEUS!!!! Acho bom não nos vermos por alguns dias até minha inveja diminuir! hasudhausdhuahsd EU QUERO!