quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

168. O que eu assisto.


A) Séries norte-americanas (elas não passam todas juntas ao mesmo tempo)
- True Blood
- Breaking Bad
- Pretty Little Liars
- Nursie Jackie
- Bored to Death
- Louie
- The Killing
- Dexter
- Homeland
- Boardwalk Empire
- How I Met Your Mother
- Raising Hope
- Modern Family
- The Office
- Community
- It's Always Sunny in Philadelphia
- Private Practice
- Happy Endings
- Mad Men

B) Séries Inglesas
- Misfits
- Skins
- The Hour
- Life's Too Short
- Psychoville

C) Séries que já foram encerradas e que eu assisti nesse ano:
- Six Feet Under
- That '70s Show
- Lucky Louie
- The IT Crowd
- The Office (UK)
- Twin Peaks


A gente arruma tempo quando quer... E eu nunca mais soube o que é uma novela da Globo. Nem filme de verdade, salvo algumas exceções. Posso estar esquecendo de alguma, acontece sempre. E vida social pra que né? rsrs

4 comentários:

Sthefany disse...

Assisto algumas destas e adoro! Mas como já sabemos nossos gostos são diferentíssimos. Beijo!

katy disse...

eu adoro séries, mas assisto bem menos que você. concordo que quando a gente quer, arruma tempo, não gosto da desculpa de não ter tempo pra fazer alguma coisa. bjs e boas festas!!!!

katy disse...

eu adoro séries, mas assisto bem menos que você. concordo que quando a gente quer, arruma tempo, não gosto da desculpa de não ter tempo pra fazer alguma coisa. bjs e boas festas!!!!

Henrique disse...

Nossa... Gostaria de ter todo esse tempo ou então arrumar tempo pra conseguir assistir tudo isso. das que vc assiste, assisto Dexter, The Office e agora comecei Community. Tô na segunda temporada. Achei a primeira muito boa mas essa segunda por enquanto não está me empolgando em nada.
E o The Office original é muito mais deprê que o americano.