segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

163.


Na primeira prova de "Direito Processual Civil IV" eu tirei 6,0.  Pensei comigo "ACHO que dou conta de tirar 8,0 na segunda pra não ficar de exame". Porque a prova desse professor é muito difícil; ele é daqueles que dá uma aula super vagabunda, numa linguagem muito usual e na prova pede uns absurdos com as mais variadas palavras difíceis e pegadinhas que te fazem sentir a pessoas mais inteligentemente burra da terra, porque você estuda muito pra prova. Aí fui pegar, hoje, a segunda prova e tchanam... tirei 5,8. Eu só precisava de 8,0 lembra? MORRI nessa hora. "Eu estava a 6 semestres sem pegar um exame, e agora pego do professor mais filho da puta que eu tenho?" pensei. Até então não tinha saído a média oficial. Aí saiu, agora pouco, a média semestral no site. Vejo lá "Direito Processual Civil IV ---- 7,0". MORRI de novo. Super rolou uma matemágica ali, mas foi um alívio tremendo. Chorei de raiva e de alegria em menos de 6 horas... dia bem agitado.  

Sem mais palavras. 


Nenhum comentário: