quarta-feira, 28 de setembro de 2011

152.

Eu estudei muito para essas provas. Mas sabe o que é pegar uma prova e ter a nítida sensação, clara como a luz do sol, que você não estudou nada? Foi assim: 
d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-o-r 
Se eu não reprovar direto eu juro que já estou feliz. Foi tenso, foi trágico, desejei morte lenta e cruel a metade dos professores, foi cheio de dor de cabeça e estresses. Foi, de longe, dentre as 14 até agora, a pior semana de provas que eu já tive.  Estou numa mistura de alívio, por ter acabado, e desespero, por ter que pegar os resultados. Meu Deus... 

3 comentários:

Evellen Libni disse...

Ai é que mora a pior anciedade, a da espera dos resultados!
Boa sorte com as notas.

katy disse...

é por isso que sou contra provas. não [á pra avaliar um aluno com uma prova. simplesmente não dá!!!!! boa sorte. bjs

Sthefany disse...

SEI BEM COMO É ISSO!