quinta-feira, 28 de julho de 2011

132.

Saber o status de relacionamento dos outros via redes sociais:
Caminho perigoso, marianne.
Sai dessa. Vai estudar que você ganha mais.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

131. Pais e filhos



"'Eu amo esse menino. Amo tanto! Mas queria que ele nunca tivesse nascido'. É como me sinto em pequenos momentos. Um pai que é honesto vai dizer que vive em ambivalência. Olha para seu lindo e adorável filho e pensa duas coisas nesse exato momento: 'Amo tanto essa criança que ela mudou minha vida inteira. Amo mais as outras pessoas pois amo demais essa criança. Amo mais as pessoas que morreram a anos atrás, como se meu amor tivesse viajado no tempo, pois amo essa criança tanto, e ela me ama também. Ela está dando valor à vida que não existia antes' e 'Eu me arrependo de todas as decisões que levaram ao nascimento dela'. É esse o modo como nos sentimos."
Louis C.K., comediante,  em sua sitcom "Louie"


Perguntei "mãe, é verdade, você se arrepende em pequenos momentos?". Ela respondeu "sim". Nunca tive vontade de ter filhos, não tenho. Mas imagino que o sentimento descrito por Louie é válido e comum, afinal minha mãe compartilhou da ideia...


terça-feira, 26 de julho de 2011

130.


Famosos que morreram aos 27 anos:

Kurt Cobain, do Nirvana (1967-1994)
Jimi Hendrix (1942-1970)
Janis Joplin (1943-1970)
Jim Morrison, do The Doors (1943-1970)
Robert Johnson (1911-1938)
Amy Whinehouse (1983-2011)
entre outros.

Conspiração? Clube secreto?
O que adianta ficar famoso? Pra quê então? Todos esses morreram pelo mesmo motivo: overdose. É uma causa tão banal... Bando de babacas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

129.



Porque existem sapatos que merecem nosso respeito.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

128.

As aulas da faculdade voltaram. E eu comprei um caderno da "barbie". Frisa bem esta última parte e se pergunte: mas onde a pessoa estava com a cabeça? Eu não sei... Comprei o caderno na quinta passada e só hoje fui me dar conta que na capa de trás tem um "barbie" rosa bem grande. Sabe... e não é a primeira vez que eu compro coisas sem prestar atenção em detalhes cruciais. Só faço cagada...


quarta-feira, 13 de julho de 2011

127.



Feliz aniversário, Rock!
Você é tão importante que seu aniversário é comemorado no mundo inteiro. 
Que você continue assim, maravilhoso! Eu só desejo melhoras pra você e também desejo que você não perca sua essência, que é o mais cativante em você. Só um conselho: para de deixar certas pessoas usarem seu nome em vão. Não existe" happy-rock", "pop-rock"  ou "funk-rock", você sabe disso; apenas ignora. Portanto, não ignore mais. 
Carpe diem. Hoje e todos os outros dias do ano. 

Da sua fã,
Marianne.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

126.

Eu tenho que ter um nível mínimo de descontentamento com a minha vida pra poder frequentar mais esse blog. Não tá rolando... Não que eu esteja 100% feliz. Eu só não estou triste o suficiente pra escrever tanto.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

125. We're all alright


Então terminar de assistir uma série de 8 temporadas é assim: você se sente como se tivesse terminado um longo relacionamento (de 8 meses). Porque é bem assim mesmo, em algumas temporadas eu quis desistir, mas persisti por amor; em outras, morria de amores, chorei nos momentos tristes e nos alegres. Mesmo que eu tenha considerado o final muito satisfatório, eu vou sentir falta. E vou me sentir um pouco sozinha e desamparada por algum tempo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

124. 0118999...


Assista o vídeo (se quiser, lógico). Melhor série de comédia "descoberta" em 2011. 
The IT Crowd, episódio "Calamity Jen", primeira temporada:


São 20 números, se eu contei certo. 20 números para um número de emergência...!
Virei fã, de carteirinha.