quinta-feira, 26 de maio de 2011

118.


É o fim do mundo mesmo. Cada evento que tem me acontecido só comprova essa tese. Fui ao mercado hoje, porque é dia de promoção nas verduras, legumes, frutas e essas coisas. Mas parece que o pessoal do mercado não sabe muito bem o que significa o termo promoção... porque um couve-flor estava custando R$ 8,09 a unidade. Cinco minutos digerindo a "promoção". Fiquei em estado de choque, pensando em como as coisas, todas as coisas frisa-se bem, ficaram tão caras de uns tempos pra cá. É muito dinheiro - que eu não tenho. Além do couve-flor de ouro, tinha outros itens fora da realidade; tipo cebola a R$ 2,90 o quilo. Não é fácil ser pobre. Não é. 

2 comentários:

katy disse...

oi mari, tá bem caro mesmo!!!! depois os médicos reclamam que a gente não se alimenta bem. com esses preços, como pode?!!!! bjs e bom fim de semana.

Sthefany disse...

Deus do céu! Logo agora que resolvi começar a comer coisas saudáveis! Depois reclamam da era do fast food.