quinta-feira, 5 de maio de 2011

113. Walk


Segundo a Medicina, eu atinjo hoje a idade adulta, aos 22 anos. Tá, grandes coisas.  É, pode ser alguma coisa. Levando em conta que eu cheguei muito bem a essa idade, sem muitos problemas físicos ou psicológicos, uma vida amorosa que eu considero satisfatória e com quase uma faculdade concluída. Poderia ser pior. Eu poderia gostar de sertanejo universitário por exemplo. Mas não, Deus me deu discernimento suficiente. Glória a Ele. E hoje meu dia foi composto de um almoço delicioso com minha família, de alguns mimos, algumas surpresas (agradáveis e outras nem tanto), uma gripe recém-formada no meu organismo, pilates, chocolate, poucas horas de estudo e de estágio... normal. Na foto: eu, de montinho branco na cabeça e muito bochechuda, meu pai, de cabelo anos 80 (ninguém passou impune), meus primos, Moisés e Katyllen. Foi tirada na Universidade Federal daqui mesmo, provavelmente em 1991, a julgar pelo meu tamanho. Eu gosto muito dessa foto, acho linda demais. Olhando pra mim, nela, vejo como o tempo passou e como ele foi generoso comigo. Fico muito grata por isso. Enfim, foi um ótimo dia. 

Learning to walk again
I believe I've waited long enough
Where do I begin?
(Foo Fighters)

3 comentários:

katy disse...

oi mari, feliz níver atrasado. não estou muito disposta esses dias e nem tenho entrado na net. 22 é uma idade legal. lembro quando completei 2.2. esse ano faço 2.5. bjss volto quando me recuperar da desgraça da catapora.

Sthefany disse...

GRAÇAS a Deus que você foi livre do Sertanejo Universitário!

Já desejei de tudo mas novamente um Feliz aniversário e uma feliz vida!

=*

Henrique disse...

Uau. Segundo esse post parece que ontem foi seu aniversário! Parabéns! Felicidades!