domingo, 20 de fevereiro de 2011

79. Everybody's Gotta Learn Sometime


Eu não sei, ainda não sei, lidar com minhas fraquezas e desilusões, e como eu odeio isso. Odeio o fato de eu ser covarde, não conseguir meter a cara, ir fundo naquilo que desejo. De vez em quando penso que o melhor seria eu ser louca de vez, porque aí eu poderia fazer tudo o que desse vontade sem precisar me justificar ou sentir culpa ou medo. Porque eu não consigo apenas me deixar levar. Porque eu sempre meço, minuciosamente, todas as possíveis consequências, todos os prós, todos os contras... porque eu não deixo simplesmente as coisas acontecerem no seu rumo natural, sejam elas boas ou más. Porque eu sempre espero o pior de tudo e acabo desistindo antes mesmo de tentar. São tantas coisas sem explicações... Talvez eu ainda não tenha percebido que o caminho para ter uma vida mais leve e feliz é mais curto do que eu penso/ava. 


Change your heart
Look around you
Change your heart
It will astound you
(Beck)


Um comentário:

Sthefany disse...

Eu não sei lidar com o fato de não saber lidar com as coisas. Fico agoniada, não sei fazer joguinho. Ai vem a vontade: "senta lá, manda um email... vai se sentir melhor." E não é que até que sente mesmo?